PUBLICIDADE

Publicidade

Torcedor do Sport morre após ser internado por se engasgar com carne de espetinho

Sérgio Augusto tinha 39 anos e foi até a Arena Pernambuco para assistir a Sport x Ceará; clube lamentou a morte

Foto do author Leonardo Catto
Por Leonardo Catto

Um torcedor do Sport morreu após se engasgar com um pedaço de carne de um espetinho antes da partida contra o Ceará, na quarta-feira, dia 10. Sérgio Augusto Vila Nova de Melo tinha 39 anos e chegou a ser internado, mas morreu no dia seguinte, quinta-feira.

PUBLICIDADE

Ele foi socorrido ainda no local que sediava a partida da Copa do Nordeste. Um policial militar fez a manobra de Heimlich, que busca fazer a respiração ser retomada e liberar a garganta. Em seguida, o torcedor foi levado para o Hospital da Restauração, a quase 20 quilômetros da arena.

Sérgio foi entubado, mas morreu na noite de quinta-feira. Maciel Júnior, diretor de comunicação do Sport, afirmou que o clube havia entrado em contato com familiares de Sérgio e colocou o departamento médico à disposição. O diretor lamentou a morte de Sérgio na madrugada desta sexta-feira.

“Meus sentimentos a seu pai Marcos, sua mãe, seu irmão Saulo, seu filho Bruno e a todos os seus familiares e amigos. Deus o receba nessa nova morada e com sua infinita bondade e conforte sua família”, escreveu Maciel Júnior. Sérgio era casado e tinha um filho, de idade não informada.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.