PUBLICIDADE

Publicidade

Torino x Juventus: onde assistir, horário e escalação das equipes

Equipes se enfrentam pela 32ª rodada do campeonato italiano

Foto do author Redação
Por Redação

Torino e Juventus entram em campo neste sábado, às 13h (horário de Brasília) para a disputa de mais um clássico de Turim. O Torino recebe seu rival de cidade em casa, no Stadio Olimpico Grande Torino. A partida é válida pela 32ª rodada da Série A.

PUBLICIDADE

Também na semifinal da Coppa Italia, a Juventus encontra-se em terceiro lugar na tabela do torneio nacional italiano. 20 pontos atrás da líder da Série A, Inter de Milão, e a poucos jogos da rodada final do campeonato, alcançar a primeira posição parece missão impossível. A dificuldade parece maior quando se observa o retrospecto da equipe: nos últimos cinco jogos, foram duas derrotas, dois empates e somente uma vitória — conquistada por apenas um gol de diferença sobre a Fiorentina.

Em situação pior está o Torino. Na nona posição, o time acumula 44 pontos e não disputa outros torneios. Os últimos cinco jogos, no entanto, mostram dias pouco mais positivos do que o da rival. São dois empates, duas vitórias e uma derrota na Série A — apenas uma das vitórias foi conquistada por mais de um gol de diferença.

Torino e Juventus se enfrentam em partida válida pela 32ª rodada do campeonato italiano Foto: Arte/Estadão

TORINO X JUVENTUS: TUDO SOBRE A PARTIDA DA SÉRIE A

  • DATA: 13/04 (sábado)
  • HORÁRIO: 13h (horário de Brasília).
  • LOCAL: Stadio Olimpico Grande Torino, em Turim (ITA)

ONDE ASSISTIR TORINO X JUVENTUS AO VIVO

  • Star+ (streaming)

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO TORINO

  • TORINO: Milinkovic-Savic; Adrien Tamèze, Ricardo Rodriguez e Alessandro Buongiorno; Bellanova, Ricci, Linetty e Lazaro; Vlasic, Zapata e Sanabria. Técnico: Ivan Juric.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DA JUVENTUS

  • JUVENTUS: Szczezsny; Bremer, Danilo e Gatti; Cambiaso, McKennie, Rabiot, Locatelli e Kostic; Chiesa e Vlahovic. Técnico: Massimiliano Allegri

Publicidade

ÚLTIMOS RESULTADOS DE TORINO X JUVENTUS

  • 06/04 - Empoli 3 x 2 Torino - Série A
  • 07/04 - Juventus 2 x 1 Fiorentina - Série A
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.