PUBLICIDADE

Felipão nega ter falado sobre Paulo César de Oliveira

Felipão nega que tenha dito qualquer coisa em relação a escalação de Paulo César de Oliveira antes do clássico contra o Corinthians, pela semifinal do Paulistão. Ele vai usar isso como argumento durante o julgamento no TJD

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

DANIEL BATISTA

PUBLICIDADE

O assessor de imprensa de Luiz Felipe Scolari entrou em contato com o JT a pedido do treinador, que está em Porto Alegre, para corrigir uma informação dada por Arnaldo Tirone em sua entrevista publicada na sexta-feira: diferentemente do que disse o cartola, o técnico afirma que não falou nada sobre o sorteio que indicou Paulo César de Oliveira para apitar o jogo contra o Corinthians.

De fato, durante a semana que antecedeu o clássico ele não deu entrevistas - até mesmo cancelou a coletiva que dá toda sexta-feira.

Outro ponto que Felipão comentou foi a declaração de Tirone de que o dia a dia do Palmeiras parece o enredo da trilogia "O Poderoso Chefão." Segundo o técnico palmeirense, a frase do presidente foi muito forte, mas mostra que ele tem razão ao pedir paz entre os grupos políticos que atuam no clube.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.