Mano repete quarteto ofensivo na Seleção

Os jogadores da Seleção Brasileira voltaram a treinar na tarde desta segunda-feira depois de um dia de folga. E o técnico Mano Menezes manteve o mesmo time titular, mostrando que essa deve ser a escalação do Brasil para a estreia na Copa América, domingo, contra a Venezuela

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

SILVIO BARSETTI

PUBLICIDADE

Os jogadores da Seleção Brasileira voltaram a treinar na tarde desta segunda-feira depois de um dia de folga. E o técnico Mano Menezes manteve o mesmo time titular, mostrando que essa deve ser a escalação do Brasil para a estreia na Copa América, domingo, contra a Venezuela, em La Plata, na Argentina.

Na tarde desta segunda-feira, a seleção realizou apenas um treino tático em um dos campos do Hotel Sofitel La Reserva Cardales, localizado a cerca de 60 quilômetros de Buenos Aires. Mas Mano repetiu o time titular com Julio Cesar; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires e Paulo Henrique Ganso; Robinho, Alexandre Pato e Neymar.

Com essa formação ofensiva, Mano retoma o quarteto de ataque com o qual fez sua estreia na seleção brasileira. Em agosto do ano passado, na vitória sobre os Estados Unidos no amistoso disputado em Nova Jersey, foi a única vez que Paulo Henrique Ganso, Robinho, Alexandre Pato e Neymar jogaram juntos. Agora, devem repetir a dose na estreia na Copa América.

Durante a atividade desta segunda-feira, a curiosidade foi que os goleiros Victor e Jefferson se revezaram no time reserva - para isso, foram colocados dois gols em campo, sendo que os titulares atacavam alternadamente em cada um deles.

Publicidade

Nesta terça, a seleção brasileira volta a treinar em dois períodos, na reta final de preparação para a estreia.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.