PUBLICIDADE

Publicidade

Ex-campeão do UFC surge com camisa do São Paulo e exalta clube: ‘Tricampeão mundial’

Mark Coleman explicou a origem do item e disse que pretende visitar o Brasil; entenda

Foto do author Róbson Martins
Por Róbson Martins
Atualização:

A lenda do UFC Mark Coleman atraiu a atenção dos fãs de futebol na última sexta-feira, dia 29, ao compartilhar uma foto com a camisa do São Paulo no Instagram. Primeiro campeão peso-pesado, o ex-lutador tem sido bem ativo nas redes sociais, enquanto se recupera das queimaduras e da inalação de fumaça de um incêndio na casa de seus pais há algumas semanas.

PUBLICIDADE

A publicação rapidamente foi inundada por comentários de torcedores do tricolor paulista, e até torcedores rivais deram as caras, provocando Coleman. “Tricampeão mundial!”, respondeu a um deles.

O ex-lutador também explicou que a camisa foi salva do incêndio. “Foi um presente que recebi quando visitei São Paulo. Estou realmente ansioso para ir ao Brasil novamente, é o meu lugar favorito para visitar”, completou.

Ex-campeão do UFC Mark Coleman veste camisa do São Paulo. Foto: Reprodução/Instagram @markcolemanufc

O incêndio

Mark Coleman foi hospitalizado em 12 de março em Toledo, Ohio, nos Estados Unidos, depois de resgatar seus pais de um incêndio na cozinha da casa da família. Embora tenha conseguido retirar seus pais do local, decidiu voltar para resgatar o cachorro de estimação, que não resistiu e morreu.

O ex-UFC acabou inalando muita fumaça e foi socorrido e hospitalizado. No hospital, teve que ser entubado devido aos danos nos pulmões. Após alta médica, Coleman chegou a ser internado novamente por causa de uma pneumonia, da qual também já se recuperou.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.