Apple: Steve Wozniak, cofundador da empresa, é hospitalizado no México após AVC, diz imprensa local

Engenheiro participaria de um evento de gestão, mas se sentiu mal pouco antes de seu discurso

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Steve Wozniak, cofundador da empresa de tecnologia Apple, foi hospitalizado na Cidade do México, onde ele deveria participar de um fórum econômico, informaram as imprensas mexicana e americana. De acordo com meios de comunicação locais, como os canais N+ e Televisa, ele foi internado em emergência por um quadro de acidente vascular cerebral (AVC).

PUBLICIDADE

O engenheiro eletrônico participaria do World Business Forum México, mas segundo o portal de notícias americano TMZ, antes de seu discurso, ele disse à sua mulher que não estava se sentindo bem. Wozniak tinha uma palestra marcada entre 16h20 e 17h20 no horário local, no evento que é um dos mais importantes de gestão do mundo.

Wozniak, que tem 73 anos, foi submetido a uma ressonância magnética de emergência e, segundo o relatório médico, “teria sofrido um evento vascular cerebral isquêmico” e seu estado de saúde foi dado como estável. Ele está internado em um hospital particular da cidade.

O engenheiro eletrônico participaria do World Business Forum México, mas segundo o portal de notícias americano TMZ, antes de seu discurso, ele disse à sua mulher que não estava se sentindo bem.  Foto: EFE/EPA/YONHAP SOUTH KOREA OUT

Em 1976, Wozniak, que é um dos veteranos do Vale do Silício, fundou a Apple Computer Inc. com Steve Jobs, que morreu em 2011./EFE e AFP.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.