Chuva atinge Sudeste, Centro-Oeste e Norte do País

O dia hoje será de céu nublado e com pancadas de chuva no Triângulo Mineiro, em grande parte de São Paulo e das Regiões Centro-Oeste e Norte do País, além do norte do Paraná. De acordo com o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), nessas áreas poderão ocorrer fortes pancadas de chuva.

PRISCILA TRINDADE, Agência Estado

30 de novembro de 2010 | 08h56

Na maior parte de São Paulo e no oeste de Minas Gerais, o tempo fica nublado e com pancadas de chuva. Em alguns pontos dessas áreas poderá chover forte. No nordeste do Rio de Janeiro, o sol aparece entre poucas nuvens. A temperatura máxima prevista é de 28ºC na capital paulista.

No sul e centro-oeste do Rio Grande do Sul haverá predomínio de sol. No extremo nordeste do Estado gaúcho, no centro-leste de Santa Catarina e no Paraná, o dia será de sol entre nebulosidade variável e com pancadas de chuva isoladas e localmente intensas. Nas demais áreas da Região Sul, sol e poucas nuvens. A máxima fica em 29ºC em Porto Alegre.

Em todas as áreas da Região Centro-Oeste o céu ficará nublado e vão ocorrer pancadas de chuva. Máxima de 28ºC em Goiânia.

No noroeste, leste e sul da Bahia e no centro-sul do Piauí e do Maranhão, o tempo fica nublado e com fortes pancadas de chuva a qualquer hora. Sol entre nebulosidade variável e com pancadas de chuva à tarde no centro-sudoeste da Bahia. A temperatura máxima prevista é de 31ºC em Salvador.

No oeste de Macapá e no nordeste do Pará, o dia será de sol entre pouca nebulosidade. Nas demais áreas do Amapá e do norte do Pará haverá sol entre nebulosidade variável, com possibilidade de pancadas de chuva à noite. Nas demais áreas da Região Norte, muitas nuvens e pancadas de chuva isoladas. A máxima fica em 34ºC em Macapá.

Tudo o que sabemos sobre:
tempoclimaprevisãochuva

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.