Destaques do Estadão Noite desta terça-feira, 9

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

09 Setembro 2014 | 19h34

No Estadão Noite desta terça-feira, 09, o sociólogo e professor da USP Wagner Iglecias comenta as mudanças no cenário eleitoral e tendências para as próximas pesquisas de intenção de voto. Dora Kramer, colunista de política, enfatiza as contradições das falas da presidente Dilma Rousseff a respeito das denúncias sobre o esquema de corrupção na Petrobrás. No campo da política econômica, o blogueiro Iuri Dantas recupera promessas que foram feitas e não cumpridas, levando à atual crise e alteração pela Moody´s do sinal do rating do crédito brasileiro de 'estável' para negativo.

O dia também foi marcado por novidades tecnológicas. Camilo Rocha, editor do Link, avalia os novos produtos anunciados pela Apple, especialmente o 'relógio inteligente'. A empresa estaria recuperando o fôlego após morte de Jobs?

Por fim, o jornalista esportivo Mateus Silva Alves questiona a política da Conmebol e a criação de uma 'edição extra' da Copa América.

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para tablets, a partir das 20h. Assinantes podem baixar gratuitamente a edição, disponível para Ipad e para aparelhos com sistema operacional Android. 

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.