
29 de junho de 2012 | 00h04
Antes dos exames, Dilma se reuniu na capital paulista com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, segundo a secretaria de imprensa, que não divulgou detalhes sobre a reunião.
Em 2009, Dilma teve diagnosticado um câncer no sistema linfático e realizou tratamento contra a doença no Hospital Sírio-Libanês, mesmo hospital onde ela realizou os exames desta quinta-feira.
De acordo com a assessoria de imprensa da Presidência da República, Dilma fez um check-up, com exames "periódicos", normais para qualquer pessoa com a idade da presidente, que está com 64 anos.
Após os exames, a presidente segue no final desta tarde para Mendoza, na Argentina, onde participará de uma reunião de cúpula do Mercosul, bloco formado por Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai.
(Reportagem de Maria Carolina Marcello)
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.