Manutenção da Sabesp atrapalha abastecimento em SP

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) realizará serviços de melhoria no sistema de abastecimento de água amanhã na região abastecida pelo reservatório do Jaguaré Zona Alta, na zona oeste da capital paulista.

EQUIPE AE, Agência Estado

26 de outubro de 2011 | 21h11

A manutenção será feita das 8 horas às 17 horas e causará a interrupção no abastecimento de água dos seguintes bairros da região: Centro Industrial Jaguaré, Conjunto Militar, parte do Jaguaré, Jardim Adalgiza, parte do Jardim Califórnia, Jardim Guadalupe, Jardim Guanabara, Rio Pequeno, parte do Jardim Santo Antoninho, Jardim Wilson, Parque Continental, Parque dos Príncipes, Vila Dalva, Vila Graziela, Vila Lajeado, parte da Vila São Francisco, Vila São José, Vila Santa Terezinha e de alguns bairros do município de Osasco: Vila Iara e Cidade de Deus.

A normalização do abastecimento de água ocorrerá de forma gradual após o término dos serviços. Casos de emergência serão atendidos pelos telefones 0800-0119911 (Disque Sabesp) ou 195 (Central de Atendimento). A ligação é gratuita.

Mais conteúdo sobre:
saneamentoobrasSabesp

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.