Os destaques do 'Estadão Noite' desta quarta-feira, 6

Os destaques do 'Estadão Noite' desta quarta-feira, 6

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S.Paulo

06 Abril 2016 | 19h39

O Estadão Noite desta quarta-feira, 6, traz a análise de Carlos Mauricio Mirândola, coordenador da área de mercado de capitais e compliance financeiro do Velloza e Girotto Advogados, doutor em direito pela USP e LL.M e JSD candidate pela Columbia University, sobre o 'choque de liberdades públicas em escala global na era do território virtual' a partir do caso 'Panama Papers'. 

Fábio Alves, colunista do Estadão, escreve sobre como o grau de incerteza do ambiente político afeta a inflação no Brasil. 

Mayra do Prado, pesquisadora do Grupo de Estudos de Defesa e Segurança Internacional (GEDES) da Unesp de Franca, mostra como o acordo entre UE e Turquia expõe a segurança de refugiados.

Ernesto Tizirulnik, presidente do Instituto Brasileiro de Direito do Seguro (IBDS), critica a proposta de leilão da resseguradora IRB Brasil Re.

Para completar a edição, o editor de Esportes Robson Morelli comenta a estratégia usada para tentar conter a violência das organizadas no futebol. 

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.