Os destaques do 'Estadão Noite' desta segunda-feira, 30

Os destaques do 'Estadão Noite' desta segunda-feira, 30

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

30 Novembro 2015 | 18h58

O Estadão Noite desta segunda-feira, 30, traz a análise do professor-doutor Rafael A. Orsi, geógrafo do Departamento de Antropologia, Política e Filosofia da Faculdade de Ciências e Letras da Unesp de Araraquara, sobre as expectativas em torno da 21ª Conferência do Clima das Nações Unidas (COP-21). 

José Matias-Pereira, economista, advogado, professor de Administração Pública na Unb e autor de 'Curso de Economia Política' (Atlas), comenta o colapso das finanças públicas e a crise institucional no País. 

Geraldo Miniuci, professor associado do Departamento de Direito Internacional e Comparado da Faculdade de Direito da USP, trata da questão do machismo e a quebra de paradigmas nas sociedades. 

Rogeria Gieremek, presidente da Comissão Permanente de Estudos de Compliance do IASP - Instituto dos Advogados de São Paulo - e da Comissão de Estudos de Gestão de Terceiros do Instituto Compliance Brasil, escreve sobre compliance e a luta contra a corrupção.  

Para completar a edição, o colunista Antero Greco ressalta o 'sofrimento' de clubes de futebol que ainda devem suar a camisa nos campos nos próximos dias. 

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.