Retomada buscas de vítimas após carro cair em represa

Serão retomadas, na manhã desta quinta-feira,12, na represa do Rio Jaguari, no trecho localizado na altura do quilômetro 63,5 da Rodovia Prefeito Joaquim Simão (SP-56), em Santa Isabel, Região Metropolitana de São Paulo, buscas por eventuais ocupantes de um Fiat Strada branco que, por volta das 21h15 de quarta-feira, 11, saiu da pista, desceu o barranco e afundou nas águas.

RICARDO VALOTA, Agência Estado

12 de julho de 2012 | 07h44

Ao escutar um barulho e testemunhar o veículo invadindo a represa, um pescador ligou para a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que acionou os bombeiros. Foram para o local quatro equipes - três de Guarulhos e uma de Santa Isabel. O carro, que está em nome de uma agente de telemarketing, de 31 anos, foi localizado pelos bombeiros, mas nele e no entorno do local onde o Fiat caiu, junto à ponte que passa sobre a represa, nenhuma pessoa foi encontrada.

No carro, os policiais encontraram uma mochila e objetos em geral, entre eles um fone de ouvido com microfone, igual aos que são utilizados por quem trabalha no setor de telemarketing. Documentos da proprietária do carro e do marido dela, de 35 anos, um crachá da empresa onde a atendente trabalha, R$ 460,00, livros e outros objetos também estavam dentro do carro, parte na mochila.

Até as 4h30 desta quinta-feira, 12, a Polícia Civil de Santa Isabel, não tratava oficialmente o caso como desaparecimento, pois familiares do casal, que mora na mesma cidade, ainda não estão convictos de que a atendente e o marido dela realmente estavam no carro naquele momento.

Tudo o que sabemos sobre:
quedarepresaSanta Isabel

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.