Três morrem em operações da PM no Rio

Três homens morreram e dois foram presos durante operações da Polícia Militar hoje em algumas comunidades do Rio de Janeiro, de acordo com informações da PM. Na madrugada desta quinta-feira, durante operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na Favela do Rola, Santa Cruz, segundo a Polícia Militar, três suspeitos morreram. Foram apreendidas duas pistolas, um fuzil, R$ 4 mil e drogas ainda não contabilizadas.

AE, Agência Estado

15 Março 2012 | 11h16

Também nesta quinta-feira, policiais militares do 15º BPM (Caxias) no Complexo da Mangueirinha, em Caxias, prenderam Fábio Passos de Oliveira, mais conhecido como "Bafinho".

Segundo a PM, ele é acusado de ser um dos líderes do tráfico de drogas no Morro da Providência. Com a implantação da UPP na Providência, "Bafinho" se refugiou na Mangueirinha. O Disque-Denúncia estava oferecendo R$ 5 mil de recompensa pela captura do bandido, segundo a PM.

Também no Complexo da Mangueirinha, policiais militares do 15º BPM (Caxias) prenderam Fábio Mineiro, de 42 anos, vulgo "Fera". Com ele, os PMs apreenderam quatro tabletes de maconha, oito quilos de cocaína e dois rádios transmissores.

Mais conteúdo sobre:
violência Rio

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.