Publicidade

Guarda-chuva tem case com reservatório para não pingar água

Produto foi lançado em campanha no site de financiamento coletivo Kickstarter

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Sabe aquela situação incômoda do guarda-chuva pingando após o uso? Para resolver essa situação, uma empresa italiana criou o Kjaro, um guarda-chuva que tem um case equipado com um reservatório para a água e evita que o dispositivo molhe a bolsa ou os lugares onde o usuário precisa entrar.

PUBLICIDADE

::: Saiba tudo sobre :::Mercado de franquiasO futuro das startupsGrandes empresáriosMinha história

A proposta do Kjaro é combinar design, tecnologia e conveniência. Depois de usar o guarda-chuva, é preciso guardá-lo no case para evitar os pingos de água. Para retirar o acúmulo de água, basta abrir o reservatório. Ele também foi desenvolvido para resistir ao vento, tem fecho magnético e um gancho para pendurar o guarda-chuva na bolsa ou em qualquer outro lugar.

 

A ideia de criar o Kjaro surgiu após observações no metrô de Milão e a dificuldade de se mover com um guarda-chuva molhado. Para ganhar mercado, o produto foi lançado com uma campanha de financiamento coletivo Kickstarter. Ainda restam 37 dias para o fim da campanha e o produto já recebeu apoio de 248 pessoas e cerca de 20 mil euros. Os primeiros apoiadores garantiram o primeiro lote de guarda-chuvas por 55 euros.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.