PUBLICIDADE

Bolsonaro sai de churrascaria em SP sob vaias e aplausos; veja vídeos

Imagens divulgadas por apoiadores e adversários do presidente foram gravadas de pontos diferentes do restaurante

PUBLICIDADE

Foto do author Rubens Anater
Por Rubens Anater

Vídeos publicados nas redes sociais neste domingo, 7, mostram o presidente Jair Bolsonaro (PL) saindo de uma churrascaria sob vaias e xingamentos. Outras postagens mostram ele deixando a mesma churrascaria, mas aplaudido por apoiadores que gritam “mito”. Os vídeos foram feitos de pontos diferentes do restaurante.

PUBLICIDADE

Bolsonaro esteve nessa churrascaria em São Paulo acompanhado pelo empresário Luciano Hang e pelo ex-secretário de Comunicação do governo federal Fábio Wajngarten, e recebeu tanto vaias quanto aplausos enquanto deixava o local.

Em um vídeo postado pelo próprio Fábio Wajngarten, ficam evidentes várias pessoas aplaudindo Bolsonaro, gritando “mito” e filmando a saída do presidente. No entanto, também é possível ouvir gritos de “fora” ao fundo.

Veja o vídeo com aplausos:

Outro vídeo, publicado pelo deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP), entre outros usuários, foca em um grupo de clientes do restaurante vaiando Bolsonaro. Os gritos mais altos são de “fora”, mas também é possível ouvir aplausos e saudações.

Veja o vídeo com as vaias:

Depois de sair da churrascaria, Bolsonaro seguiu para o Allianz Parque, para ver o jogo entre Palmeiras e Goiás. Mais cedo, ele participou de culto evangélico na Igreja de Lagoinha, em Belo Horizonte.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.