PUBLICIDADE

Bandidos fazem 20 reféns durante assalto a loja das Casas Bahia em SBC

Dois criminosos foram presos; outros dois fugiram antes da chegada da PM

Por Ricardo Valota
Atualização:

SÃO PAULO - Cerca de 20 pessoas, entre elas crianças e idosos, foram feitas reféns, por volta das 21h30 de terça-feira, 21, por assaltantes que invadiram a loja das Casas Bahia localizada na altura do nº 3.990 da Avenida do Taboão, no bairro Taboão, em São Bernardo do Campo, no ABC, no momento em que o estabelecimento já fechava e os últimos clientes deixavam o local.

 

PUBLICIDADE

Policiais militares do 6º Batalhão foram acionados, cercaram o local e negociaram com os dois criminosos que estavam dentro da loja. Os outros dois já haviam fugido, pois, do lado de foram, monitoravam o movimento na avenida. Em menos de meia hora, eles encheram um dos veículos da quadrilha com diversos produtos, como computadores, eletrodomésticos, aparelhos de DVD e celulares.

 

O carro no qual dois dos bandidos fugiram foi abandonado pelos criminosos e localizado posteriomente pela polícia. Um revólver calibre 38, utilizado pela dupla que manteve clientes e funcionários da loja reféns nos fundos no estabelecimento, foi apreendido pelos policiais. Os bandidos presos foram autuados em flagrante no 2º Distrito Policial da cidade.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.