PUBLICIDADE

Quadrilha amarra e mata morador de 88 anos após invasão a residência no Sacomã; polícia investiga

Policiais militares foram acionados na madrugada desta quarta-feira, 15, para atender a ocorrência e no local encontraram a vítima já sem vida

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Um assalto em uma residência no Sacomã, zona sul da cidade de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira, 15, terminou com um idoso de 88 anos morto, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP). A polícia investiga o caso de latrocínio.

Conforme a investigação, policiais militares foram acionados na madrugada para atender uma ocorrência na Rua Nagib Tanus Gastin, no Jardim Botucatu. No local, eles encontraram a vítima amarrada, já sem vida.

Polícia Civil investiga a morte de um idoso de 88 anos, vítima de latrocínio, no Sacomã. Foto: Reprodução/Google Street View

PUBLICIDADE

“A esposa da vítima relatou que aproximadamente cinco homens encapuzados invadiram a residência em buscas por objetos de valor. O homem teria reagido e foi agredido”, disse a pasta.

A investigação segue em andamento. O caso está sendo registrado pelo 26º DP (Sacomã) que solicitou assessoramento ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.