PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Falta de iluminação pública: leitor solicita conserto há mais de um ano e meio

Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Infraestrutura, informa que está ciente da demanda e, inclusive, irá atendê-la imediatamente

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura

Hendrik Solon de Mello cobra conserto de iluminação pública de Ubatuba, no litoral paulista, que apresenta defeito há mais de um ano e meio.

PUBLICIDADE

Reclamação de Hendrik Solon de Mello: “Solicito auxílio deste conceituado jornal para me ajudar sobre luz pública queimada há mais de um ano e meio em frente a minha casa na Rua Domingos Della Mônica Barbosa, na Praia da Enseada, em Ubatuba. Sou idoso,tenho quase 80 anos, moro sozinho e fico toda noite na escuridão, o que agrava os riscos de segurança. Já liguei diversas vezes para Prefeitura de Ubatuba, mas de nada adianta, pois os responsáveis não realizam o conserto da iluminação, que está há mais de um ano e meio com defeito, como dito anteriormente. Espero que com a intervenção deste jornal, a Prefeitura de Ubatuba cumpra com as suas obrigações. Pagamos em dia nossos impostos, desta forma, devemos ter os serviços oferecidos corretamente. Os munícipes devem ser respeitados. A falta de iluminação pública impacta também na questão da segurança pública. Agradeço desde já a atenção.”

Resposta da Prefeitura de Ubatuba: “A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Infraestrutura, informa que está ciente da demanda e, inclusive, irá atendê-la imediatamente. Permanecemos à disposição.”

O leitor foi informado sobre a inclusão do serviço de iluminação pública no cronograma da Prefeitura de Ubatuba. Caso necessário, pode entrar em contato novamente.

Leitor cobra conserto de iluminação pública em Ubatuba. Foto ilustrativa. Foto: Erich Sacco/Adobe Stock

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.