Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora se queixa de atendimento bancário

Bradesco afirma que entrou em contato com a cliente para esclarecer o assunto

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Dione Notrispe afirma que sempre recebeu os extratos bancários do Bradesco pelos Correios. No entanto, nos últimos meses não tem mais recebido. Ela questiona a instituição bancária.

Leitor cobra transferência de valores em conta bancária. Foto: Pixabay Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Dione Notrispe: "Quero pedir auxílio com relação a uma queixa bancária. Eu sou cliente do Banco Bradesco, da agência Mooca, na zona leste de São Paulo, há vários anos. Eu tenho uma conta de poupança. Sempre recebi os extratos pelos Correios, como pedi na abertura da conta. Há vários meses, no entanto, eu deixei de receber os extratos pelos Correios. Reclamei pelo fone fácil e descobri que a minha senha, que nunca alterei, não é válida. Mandei e-mail para a ouvidoria do Bradesco. Guardei, inclusive, o protocolo do atendimento. A resposta foi que o serviço cadastrado é extrato unificado digital, o que eu nunca pedi. A ouvidora afirmou que devo pedir pelo internet banking - cujo aplicativo não possuo - ou ir até a agência para solicitar o serviço. Tenho 83 anos e dificuldade de locomoção, o que me impossibilita de ir até a agência. Preciso receber os extratos pelos Correios para saber o que está sendo feito com o meu dinheiro. Peço ajuda para que minha solicitação seja atendida pelo Banco Bradesco. Como reforcei, sou idosa e não tenho fácil acesso a internet, assim como também não consigo mais me locomover com facilidade para sair de casa e ir até uma unidade bancária resolver esta questão."

Resposta do Bradesco: "Em relação a manifestação da Sra. Dione Notrispe, informamos que o Banco encaminhou correspondência para a cliente com esclarecimentos do assunto. Agradecemos a oportunidade de prestar-lhes estes esclarecimentos e permanecemos à disposição. Telefones úteis: 3003 1000 para capitais e regiões metropolitanas; 0800 202 1000 para demais regiões; 55 11 3003 1000 para acesso do exterior."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.