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Serviço é debitado de saldo de celular sem que cliente tenha usado

Operadora de telefonia afirma que efetuou estorno em dobro de débitos

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Por Ludimila Honorato
Atualização:

Maria Raquel Pacheco e Silva afirma que um serviço que não contratou nem utilizou foi debitado do saldo de seu celular. Ela foi ressarcida de parte deles, mas pede estorno dos demais.

 Foto: Tiago Queiroz/Estadão

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Reclamação de Maria Raquel: Sou cliente da TIM e tenho conta pré-paga no celular. Notei que meus créditos estavam acabando muito rápido e, quando fui consultar o histórico, me deparei com um débito mensal de um serviço que não autorizei nem utilizei. Fui ressarcida de três desses débitos, mas não dos anteriores.

Resposta da TIM: O Centro de Relacionamento com o Cliente TIM entrou em contato com a Sra. Maria Raquel Pacheco e informou que foi realizado o bloqueio de serviços adicionais em sua linha. Cliente ciente de que foi cancelado o serviço TIM Protect e efetuado o estorno em dobro no valor de R$ 68.

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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