PUBLICIDADE

Quando volta a esquentar em São Paulo? Veja a previsão do tempo para a semana

Por causa da presença de umidade em parte do leste e do sul do Estado de São Paulo, a capital paulista começou a segunda-feira com bastante nebulosidade

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

O tempo virou em São Paulo no fim de semana, em razão da passagem de uma frente fria, que trouxe frio para capital paulista. A expectativa agora é de que a partir de quarta-feira, 16, os dias fiquem mais quentes com a presença do sol, provocando mais uma vez um sobe e desce nas temperaturas.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 14, o dia começou com bastante nebulosidade por causa da presença de bastante umidade em parte do leste e do sul do Estado de São Paulo, segundo informações da Climatempo.

No decorrer do dia, o tempo permanece ainda instável, conforme o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo, mas com aberturas de sol ao longo do período. “Há potencial para chuva leve em pontos isolados à tarde”, afirma o CGE.

A expectativa é de que a terça-feira, 15, comece com formação de névoa úmida e termômetros em torno dos 15°C ao amanhecer. Ao longo do dia, a nebulosidade diminui e o sol aparece, o que vai facilitar a elevação da temperatura. Segundo a Climatempo, podem haver pancadas de chuva pela manhã.

Na quarta-feira, com os termômetros em elevação, a máxima deve ser de 27ºC. Até sexta-feira, 18, não há mais projeção para chuva e a semana deve terminar com a temperatura variando entre 16ºC e 29ºC.

Em razão ainda da presença de bastante umidade em parte do leste e sul do Estado de São Paulo, a capital paulista começou a segunda-feira com bastante nebulosidade Foto: Werther Santana/Estadão

Veja a previsão do tempo nos próximos dias em SP, conforme a Climatempo:

  • Segunda-feira: entre 13ºC e 21ºC - previsão de garoa
  • Terça-feira: entre 15ºC e 25ºC - previsão de pancada de chuva
  • Quarta-feira: entre 16ºC e 26ºC
  • Quinta-feira: entre 16ºC e 27ºC
  • Sexta-feira: entre 16ºC e 29ºC

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.