Hotéis apostam no potencial turístico do centro de SP

PUBLICIDADE

Por Agencia Estado
Atualização:

Os hoteleiros do centro de São Paulo, com apoio da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo (ABIH-SP), iniciam oficialmente em outubro uma campanha para atrair turistas do interior à capital, nos fins de semana. Os 54 hotéis que até agora aderiram ao projeto aproveitarão os atrativos do centro, como o Teatro Municipal (foto), shoppings, lojas de departamentos, cinemas e restaurantes, além dos meios de transporte que chegam à região de todos os pontos da cidade, para proporcionar um tour cultural e de compras. "Também temos o que oferecer em matéria de segurança, pois muitos hotéis têm comunicação direta com a Delegacia de Atendimento ao Turista (Deatur)", enfatiza o presidente da ABIH-SP, Julio Serson. A primeira fase do projeto está orçada em R$ 150 mil e tem por objetivo aumentar a taxa de ocupação dos hotéis nos fins de semana. Entre as ações, está previsto o lançamento de uma revista mensal bilíngüe, além de uma campanha publicitária, a ser veiculada nos jornais das principais cidades do interior paulista, e diárias com descontos que podem chegar a 30%.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.