PUBLICIDADE

Roda de três histórias

Por Thaís Caramico
Atualização:

(Na foto, Andi Rubinstein conta histórias para as crianças do evento - Epitassio Pessoa/AE)

PUBLICIDADE

Quer ouvir uma história de ídolos e heróis? E se forem três histórias sobre esse tema? Hoje (dia 9), às 15 horas, no Circuito Estadinho, o grupo Contantes Contentes vai fazer uma roda para falar de três grandes pequenos. O primeiro é Pequetito, personagem de um conto japonês bastante interessante. Trata-se da história de um menino que nasce forte e bonito, porém nunca cresce. "Por fora, mas por dentro ele amadurece", diz a contadora Kika Antunes, que vai se apresentar junto com Renata Truffa, Roberta Havan e André Iasi. Mesmo sendo do tamanho de um polegar, esse herói se mete em cada aventura... Quando chega a hora de conhecer o mundo, ele encontra uma mocinha por quem se apaixona. E então aparece um martelo mágico... Bem, não vamos revelar o que acontece com ele. Para saber o final da história e ouvir O Pequeno Herói da Holanda, uma adaptação do grupo para narrar a coragem de um menino que salva seu povo, e algumas peripécias do anti-herói Pedro Malasartes, você terá de ir ao Circuito!

Circuito Estadinho: Livraria Cultura do Shopping Market Place (Av. Dr. Chucri Zaidan, 902, Morumbi). Grátis, às 15 horas.

VOCÊ É O ARTISTA: Desenhe o seu ídolo e mande para o e-mail estadinho@grupoestado.com.br ou para o endereço que está na página 2.

Prepare-se: No dia 16 de abril, a artista plástica Guga Szabon vai ajudar você a criar um cartaz do seu ídolo. Vai ser no Shopping Villa-Lobos, às 15 h. É grátis!

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.