PUBLICIDADE

Time Warner perde menos assinantes no 4º trimestre

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

A Time Warner Cable perdeu 215 mil assinantes de vídeo no quarto trimestre, mas ganhou cerca de 40 mil clientes de Internet de alta-velocidade, disse seu diretor financeiro, Arthur Minson, nesta quarta-feira. O resultado marcou uma melhora em relação ao terceiro trimestre para a companhia, que está envolta à especulações de que será comprada. No período, a empresa havia perdido 304 assinantes de vídeo, quase o dobro do estimado por investidores de Wall Street, e agregou 24 mil clientes de Internet. O diretor afirmou que a companhia tem tendência favorável para janeiro, após acrescentar 60 mil assinaturas em dezembro - 40 mil a mais que no mesmo período em 2012. A Liberty Media, que detém 27 por cento de participação na operadora Charter Communications, não esconde o desejo de comprar a Time Warner Cable, que tem sido sondada por outras companhias como a Comcast e a Cox, disseram fontes da indústria. A expectativa é que a Liberty Media e a Comcast façam suas ofertas pela Time Warner nas próximas semanas. (Reportagem de Liana Baker)

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.