Masp ficará fechado neste domingo por conta de ato de Bolsonaro

Ex-presidente convocou manifestação a ser realizada na Avenida Paulista; Museu de Arte de São Paulo não abrirá por conta da ‘possível dificuldade de acesso’ na data

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

O MASP (Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand) anunciou que vai fechar neste domingo, 25, dia em que está previsto um ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro na Avenida Paulista. O evento será realizado após Bolsonaro se tornar alvo de uma investigação da Polícia Federal (PF) sobre o planejamento de um golpe de Estado após as eleições de 2022.

Masp, o Museu de Arte de São Paulo, localizado na Avenida Paulista Foto: Tiago Queiroz/Estadão

PUBLICIDADE

“Devido à manifestação prevista para domingo, 25.2, e a possível dificuldade de acessar o museu, informamos que o MASP estará fechado nesta data”, informou a instituição em comunicado.

Desta forma, o museu reabrirá somente na próxima terça-feira, 27, já que não funciona às segundas-feiras. Às terças-feiras, o museu abre entre 10h e 20h, e de quarta a domingo, das 10h às 18h. Para mais informações sobre horários de funcionamento e preço dos ingressos, visite o site oficial.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.