PUBLICIDADE

Beatles: ‘Yellow Submarine’ será exibido com trilha sonora ao vivo no Cine Belas Artes; saiba quando

Programação faz parte do projeto Belas Sonoriza. Ingressos já estão à venda no REAG Belas Artes; veja valores

Foto do author Gabriela Caputo
Por Gabriela Caputo
Atualização:

O cinema REAG Belas Artes, em São Paulo, realizará uma sessão de Yellow Submarine com trilha sonora tocada ao vivo pela banda Mariachis Marciano, no domingo, 26 de maio, às 17h. A animação psicodélica dos Beatles, lançada em 1968, traz imagens vibrantes e foi sucesso de bilheteria na época. No mesmo dia, acontece uma feira dedicada à banda britânica no espaço do cinema.

'Yellow Submarine', animação musical lançadaem 1968 pelos Beatles. Foto: Apple Corps

PUBLICIDADE

A Mariachis Marcianos é formada por ex-membros das bandas Yellow Beatles e Ecos Falsos: Ricardo Sartori (bateria), Renato Konda (baixo), Daniel Akashi (guitarra e voz), Marcos Kiyoto (guiarra) e Vivi Isoda (voz).

Além da trilha sonora original do filme, que traz faixas como Yellow Submarine, All You Need Is Love e Lucy in the Sky with Diamond, serão apresentadas outras canções surpresas dos Beatles.

No longa, conhecemos uma terra dominada pelos malvados Blue Meanies. Os Beatles são recrutados para devolver a alegria e a música para o reino de Pepperland, partindo em uma viagem incrível em um submarino amarelo.

Cine Belas Artes, cinema de rua na Rua da Consolação, em São Paulo. Foto: Tiago Queiroz/Estadão

A exibição de Yellow Submarine faz parte do projeto Belas Sonoriza, que resgata clássicos do cinema em sessões especiais com apresentação musical ao vivo. Em maio, o REAG Belas Artes celebra os 20 anos de sua atual gestão e passa a ser oficialmente um centro cultural. Por isso, sua programação será intensificada, com sessões especiais, shows, exposições e feiras aos domingos.

  • Onde: Cinema REAG Belas Artes. Rua da Consolação, 2423, Consolação, São Paulo.
  • Quando: 26 de maio (domingo), às 17 horas.
  • Ingressos: R$ 70,00 (inteira) e R$35,00 (meia). Já estão à venda na bilheteria ou no site do Belas Artes (clique aqui para acessar).
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.