PUBLICIDADE

Mulher de cineasta indicado ao Oscar é encontrada morta em hotel de Los Angeles

Isabelle Thomas era atriz; seu marido, Bradley Thomas, é produtor de filme de Martin Scorcese indicado ao Oscar deste ano, ‘Assassinos da Lua das Flores’

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Alerta: a reportagem abaixo trata de temas como suicídio e transtornos mentais. Se você está passando por problemas, veja ao final do texto onde buscar ajuda.

Isabelle Thomas era casada com o produtor de cinema Bradley Thomas Foto: Reprodução Instagram / @isabellelawrencethomas

PUBLICIDADE

Isabelle Thomas, atriz de 39 anos e mulher do produtor Bradley Thomas, foi encontrada morta na terça, 20. Seu corpo foi localizado próximo à piscina de um hotel em Los Angeles.

De acordo com a polícia local, a causa teria sido suicídio.

Em declaração ao LA Times, sua família a chamou de “a luz de nossas vidas”. “Ela foi corajosa e aproveitou todas as oportunidades da vida sem medo, derramando amor e bondade sobre seus amigos, familiares e filhos ao longo de seu caminho”, disse o comunicado.

Isabelle atuou em filmes como Wandering Hearts, de 2017, e trabalhou com David Cameron. Ela era casada com Bradley desde 2018, com quem tinha dois filhos, e integrava a aristocrata britânica. Filha de Sir Henry Lawrence, sétimo baronete de Lucknow, ela estudou em Oxford além de ter seguido na carreira de atriz.

Bradley é produtor de filmes como Assassinos da Lua das Flores (de Martin Scorcese, indicado ao Oscar deste ano), Quem Vai Ficar com Mary (1998) e Triângulo da Tristeza (2022) - que contou com um perda repentina no elenco: a jovem atriz Charlbi Dean morreu por causa de uma sepse causada por uma bactéria, aos 32 anos.

Leonardo DiCaprio e Lily Gladstone em "Assassinos da Lua das Flores". Foto: Apple TV+/Divulgação


Onde buscar ajuda?

Se você está passando por sofrimento psíquico ou conhece alguém nessa situação, veja abaixo onde encontrar ajuda:

Publicidade

Centro de Valorização da Vida (CVV)

Se estiver precisando de ajuda imediata, entre em contato com o Centro de Valorização da Vida (CVV), serviço gratuito de apoio emocional que disponibiliza atendimento 24 horas por dia. O contato pode ser feito por e-mail, pelo chat no site ou pelo telefone 188.

Canal Pode Falar

Iniciativa criada pelo Unicef para oferecer escuta para adolescentes e jovens de 13 a 24 anos. O contato com o Canal Pode Falar pode ser feito pelo WhatsApp, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h.

SUS

Os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) são unidades do Sistema Único de Saúde (SUS) voltadas para o atendimento de pacientes com transtornos mentais. Há unidades específicas para crianças e adolescentes. Na cidade de São Paulo, são 33 Caps Infantojuventis e é possível buscar os endereços das unidades nesta página.

Mapa da Saúde Mental

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.