Semana do Cinema 2024 começa nesta quinta com ingressos a R$ 12; veja como comprar

Cinemas por todo o País participam da promoção, que vai até o dia 28 de fevereiro; entre os filmes, é possível assistir indicados ao Oscar deste ano

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Promoção irá dos dias 22 a 28 de fevereiro. - FOTO DANIEL TEIXEIRA/ESTADAO Foto: Daniel Teixeira/Estadão

Começa nesta quinta, 22, a Semana do Cinema, que disponibiliza os ingressos de sessões a um preço promocional de R$ 12 por todo o País. A campanha, que acontece de 22 a 28 fevereiro, é iniciativa da Feneec (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas), que deseja incentivar o acesso ao cinema e à cultura. A promoção também dá descontos em combos de pipoca e refrigerante.

Para todos os amantes da sétima arte que pretendem aproveitar a promoção, os ingressos já podem ser comprados antecipadamente. As redes que participam são: Arteplex, Cineart, Cinemark, Cinépolis, Cinesystem, GNC Cinemas, Moviecom e UCI Cinemas.

PUBLICIDADE

As sessões disponíveis serão em 2D, em salas tradicionais (a promoção não vale para salas XD, IMAX ou VIPs) e contam com filmes nacionais e internacionais.

Entre os filmes internacionais, destaque para os concorrentes ao Oscar 2024: Pobres Criaturas, Anatomia de Uma Queda, Zona de Interesse, O Menino e a Garça, além dos longas Bob Marley: One Love, Todos Menos Você, Duna 2 e Madame Teia.

'Zona de Interesse', indicado a 5 Oscars, é um dos filmes em cartaz contemplados na Semana do Cinema. Foto: Diamond Films/Divulgação


Entre os nacionais, estão Nosso Lar 2: Os Mensageiros, Fazendo Meu Filme e Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo.

Nos sites das empresas participantes é possível conferir todos os filmes em cartaz.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.