Axl Rose, do Guns N’ Roses, recebe críticas após apresentação no Glastonbury Festival

Banda de rock foi uma das atrações do evento de música na Inglaterra

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Alx Rose, do Guns N’ Roses, recebeu algumas críticas após a apresentação da banda no Glastonbury Festival, que acontece na Inglaterra entre os dias 21 a 25 de junho. Alguns dos cometários apontaram que o músico “parecia seu pai cantando em um karaokê” e “vibe de um tiozão bêbado cantando em um karaokê”.

Guns N' Roses no Glastonbury Festival Foto: Joel C Ryan/Invision/AP

PUBLICIDADE

De acordo com publicação do LADbible, em certo ponto da apresentação, o vocalista alegou problemas com o microfone. “Eu não posso chegar tão longe aqui porque quando faço isso só consigo ouvir a mim mesmo e não consigo ouvir a banda”, disse. Um fonte disse ao jornal britânico que os artistas sofreram problemas técnicos com a transmissão do show. “Não foi culpa da banda, mas da BBC [emissora responsável].

Assista a um trecho da apresentação do Guns N’ Roses no Glastonbury Festival.

Pedido de desculpas por apresentação no Rock in Rio

Em setembro, após apresentação no Rock in Rio, Axl Rose pediu desculpas pois estava “um pouco indisposto”.

“Eu quero me desculpar por estar um pouco indisposto, ainda bem que não é covid. Eu tentei esconder minha tosse”, escreveu ele, que ainda agradeceu aos fãs e ao Rock in Rio. “Plateia incrível”, finalizou.

O tuíte provocou inúmeras reações, desde fãs que diziam que ele não precisava se desculpar até aqueles que apontaram os problemas do show - como o set list com poucos clássicos.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.