PUBLICIDADE

Filha de Beyoncé, Blue Ivy estreia nos palcos ao lado da mãe; assista

Primogênita da diva pop com o rapper Jay-Z dança a música ‘My Power’ e leva público em Paris ao delírio

PUBLICIDADE

Foto do author Thaíse Ramos
Por Thaíse Ramos
Atualização:

Os fãs de Beyoncé foram surpreendidos durante o show da diva pop nesta sexta-feira, 26, no Stade de France, em Paris. É que Blue Ivy, de 10 anos, filha da cantora com o rapper Jay-Z subiu ao palco e dançou ao lado da mãe a música My Power. O momento da menina mostrando que herdou o talento artístico dos pais viralizou na internet.

PUBLICIDADE

“Meu Deus, Blue Yve, eu te amo”, escreveu uma usuária do Twitter. “Eita como a Blue Ivy dança”, destacou outra. “Beyoncé e Blue Ivy, vocês quase fizeram eu parar na UTI por causa dessa gracinha”, brincou outra. Beyoncé e Jay-Z também são pais dos gêmeos Rumi e Sir, de 6 anos.

A apresentação faz parte da turnê Renaissance World Tour, que teve início em 10 e maio, em Estocolmo, na Suécia. O show passará pela Europa, depois seguirá para a América do Norte e será encerrado no dia 27 de setembro, em Nova Orleans.

Essa é a primeira turnê solo da cantora após sete anos. A última, Formation, foi realizada em 2016. Depois disso, em 2018, a artista se apresentou com o marido, com a On the run II.

Veja os tweets a seguir:


Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.