PUBLICIDADE

Filme de Bob Marley contará história e legado do músico; assista ao trailer divulgado pela Paramount

Cantor jamaicano levou o reggae ao topo mundial e se destacou pelo ativismo na luta pela paz; ‘Bob Marley: One Love’ chega aos cinemas em 2024

Por Ana Luiza Antunes
Atualização:

Referência no reggae e responsável por tornar o gênero mundialmente conhecido, Bob Marley irá protagonizar mais um sucesso, só que desta vez o destaque ganha as telonas e conta com a interpretação do ator britânico Kingsley Ben-Adir para dar vida ao músico. A primeira prévia da cinebiografia do artista jamaicano, Bob Marley: One Love, foi divulgada nesta quinta-feira, 6, pela Paramount Pictures.

Morto aos 36 anos em 1981 após enfrentar um câncer de pele, Bob Marley não só deixou um grande legado no mundo da música, como também foi um ativista pelas causas sociais e firme na luta em defesa da paz.

Bob Marley: One Love estreia em 2024 pela Paramount Pictures Foto: Reprodução/Instagram/@paramountbrasil

A presença e Marley no cenário político instável da Jamaica durante os anos 70 alcançou milhares de pessoas e era capaz de influenciar o futuro do país. Em 1976, o músico, sua esposa e sua banda sofreram um atentado a tiros, mas ninguém morreu. A cena é um dos destaques do trailer da produção prevista para chegar em 2024.

As músicas de Bob Marley impactam os fãs até hoje e trazem a essência do artista e suas reivindicações em seus mais de 20 milhões de discos vendidos. Dentre as mais famosas estão Three Little Birds, Could you be loved e Is The Love.

Confira os sucessos do cantor:

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.