‘Os Anéis de Poder’: confira o que deve acontecer na segunda temporada

A série é baseada no livro ‘O Silmarillion’, de J. R. R. Tolkien, e tem um arco de cinco temporadas planejado

Foto do author Redação
Por Redação

O primeiro trailer da segunda temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder foi liberado pelo Prime Video nesta terça-feira, 15. A continuação dos eventos da primeira temporada chega ao streaming em 29 de agosto.

PUBLICIDADE

A série é baseada no livro O Silmarillion, tem um arco de cinco temporadas planejado e se ambienta antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, obras do mesmo autor, J. R. R. Tolkien.

O fim do primeiro ano foi exibido em 2022 e chocou muitos fãs. Nos últimos episódios, as identidades de Estranho e de Sauron/Halbrand foram reveladas e os anéis de poder dos reis elfos finalmente foram forjados.

A série é baseada no livro ‘O Silmarillion’, de J. R. R. Tolkien e tem um arco de cinco temporadas planejado. Foto: Prime Video/Divulgação

A nova temporada é situada na Segunda Era da Terra Média e é marcada por Sauron, o vilão, e sua ascensão. Em entrevista ao Deadline, Ramsey Avery, designer de produção da série, explicou que suas ideias não foram baseadas nos filmes de Peter Jackson.

“Não estávamos tentando reproduzir o que foi visto nos filmes ou o que foi visto por algum outro artista conceitual para o trabalho de Tolkien. Então, tudo estava surgindo como ideias novas e frescas que contavam uma história muito específica”.

Assim como a primeira temporada, o segundo ano deve contar com oito episódios. Além do elenco original, Gabriel Akuwudike, Yasen Atour, Ben Daniels, Amelia Kenworthy, Nia Towle e Nicholas Woodeson ganharam personagens em O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.