Renato Aragão retorna à carreira de ator com musical ‘O Adorável Trapalhão’

Peça será baseada na história de Didi e tem previsão de estreia para 2024

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Renato Aragão anunciou o retorno de sua carreira de ator nesta terça-feira, 12. O artista, que deixou a Globo há quatro anos revelou que irá protagonizar um musical.

PUBLICIDADE

A peça O Adorável Trapalhão será baseada em sua história de vida e trajetória profissional. A produção tem estreia prevista para 2024.

No perfil oficial do musical, a equipe de Didi anunciou a abertura da audição para selecionar o elenco e deu detalhes da história:

“O maior palhaço do Brasil terá a sua história contada nos palcos em formato musical. Adorável Trapalhão, O Musical celebra Renato Aragão com o melhor do humor brasileiro regado de muito talento e trapalhadas. Desde a sua infância e adolescência no Ceará, passando pela mudança para o Rio de Janeiro, onde conquistou todo o país como Didi”, o musical contará também o sucesso estrondoso do inesquecível quarteto, Os Trapalhões”.

Em live do Instagram, Lilian, mulher de Didi, revelou: “Nós estamos começando com as audições em São Paulo. Vamos fazer o musical O Adorável Trapalhão no primeiro semestre do ano que vem. Estão abertas as inscrições para as audições. Pode vir gente do Brasil inteiro”.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.