Aniversariante Huck se declara doador de órgãos e homenageia Faustão: ‘Hoje o Domingão é para você'

Apresentador comemorou seu aniversário de 52 anos ao lado de familiares e artistas no palco do programa que foi ao ar neste domingo, 3

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Luciano Huck comemorou seu aniversário de 52 anos neste domingo, 3, e recebeu homenagens de sua mulher, Angélica, e dos filhos, além de inúmeros outros artistas - alguns dos quais participaram do Domingão com Huck de hoje.

PUBLICIDADE

O apresentador aproveitou a data especial para homenagear Faustão, seu antecessor aos domingos da Globo, que passou por um transplante de coração recentemente: “Hoje o Domingão é para você, Fausto. Estou muito feliz por você. Muito, muito, muito feliz. Que Deus siga abençoando a sua vida”.

“Eu sou doador. O dia que chegar a minha hora, eu sou doador de órgãos e vou fazer coro com o Fausto Silva, que esse País vire referência internacional na doação de órgãos. Então tá aqui. ”, continuou Huck.

Luciano Huck - Aniversário solidário

Huck também propôs um “aniversário solidário”, pedindo doações para uma vaquinha em benefício de Veronica Rivarola Leite, uma mulher de 33 anos e mãe de duas filhas que descobriu que estava grávida de trigêmeos e foi abandonada pelo namorado.

Em 10 horas, o público doou R$ 197.317,00, e Huck ‘dobrou’ o valor, doando a mesma quantia, totalizando R$ 394,634,00 a serem recebidos por ela. “Que essa experiência inspire boas ações e nos lembre a todos que juntos a gente chega muito longe!”, concluiu.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.