:quality(80):focal(-5x-5:5x5)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/estadao/Z2CWOAUI25PEXCZZV7XS5JWZ3Y.jpg 768w, https://www.estadao.com.br/resizer/Ems3M-uwf5jTrTYxoWl-P8PUfkA=/768x0/filters:format(jpg):quality(80):focal(-5x-5:5x5)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/estadao/Z2CWOAUI25PEXCZZV7XS5JWZ3Y.jpg 1024w, https://www.estadao.com.br/resizer/eGRFgaDDHLZNip1O7MQ_QxArUQo=/936x0/filters:format(jpg):quality(80):focal(-5x-5:5x5)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/estadao/Z2CWOAUI25PEXCZZV7XS5JWZ3Y.jpg 1322w)
A Casas Bahia realizou na tarde da última sexta-feira, 11, a primeira de uma série de live commerce, via aplicativo da marca. No formato, o vendedor divulga vários produtos - entre televisores, eletrodomésticos, celulares -, com ofertas e cupons de desconto durante o evento online de uma hora. Após acessar o produto oferecido, no momento de concluir a compra, o cliente é direcionado para o Vendedor Online, ferramenta de vendas via WhatsApp.
Leia também
Segundo a programação, as lives deverão ocorrer toda semana exclusivamente no app da marca. A próxima já tem data marcada para a próxima sexta, 18, às 15h. A ação é realizada em parceria com a startup Live Commerce Alive.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.
Notícias em alta | Economia
Veja mais em economia