![](https://www.estadao.com.br/resizer/v2/Z2CWOAUI25PEXCZZV7XS5JWZ3Y.jpg?quality=80&auth=caaf63efd17c75bd6550175a2aa2e035cf9d803b3d8fdc75708ac86d51585c6c&width=380 768w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/Z2CWOAUI25PEXCZZV7XS5JWZ3Y.jpg?quality=80&auth=caaf63efd17c75bd6550175a2aa2e035cf9d803b3d8fdc75708ac86d51585c6c&width=768 1024w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/Z2CWOAUI25PEXCZZV7XS5JWZ3Y.jpg?quality=80&auth=caaf63efd17c75bd6550175a2aa2e035cf9d803b3d8fdc75708ac86d51585c6c&width=1200 1322w)
Vendedora divulga vários produtos com ofertas e cupons de desconto durante o evento online. Foto: Diego Ubilla
A Casas Bahia realizou na tarde da última sexta-feira, 11, a primeira de uma série de live commerce, via aplicativo da marca. No formato, o vendedor divulga vários produtos - entre televisores, eletrodomésticos, celulares -, com ofertas e cupons de desconto durante o evento online de uma hora. Após acessar o produto oferecido, no momento de concluir a compra, o cliente é direcionado para o Vendedor Online, ferramenta de vendas via WhatsApp.
Segundo a programação, as lives deverão ocorrer toda semana exclusivamente no app da marca. A próxima já tem data marcada para a próxima sexta, 18, às 15h. A ação é realizada em parceria com a startup Live Commerce Alive.