Publicidade

É elevada a expectativa de aprovação da Previdência nos próximos meses, diz Mourão

Presidente da República em exercício, Mourão participa de uma feira de defesa realizada no Rio de Janeiro

Foto do author Marcio Dolzan

O presidente da República em exercício, Hamilton Mourão, disse nesta terça-feira, 2, que espera para os próximos meses a aprovação da reforma da Previdência e "na sua esteira, a reforma tributária". Ele participa da Laad Defense & Security 2019, feira de defesa e segurança que está sendo realizada no Riocentro, no Rio de Janeiro, representando o presidente Jair Bolsonaro, que se encontra em viagem a Israel.

Mourão afirmou que as nações enfrentam o desafio compatibilizar os orçamentos para obter os meios necessários para a defesa, e que no Brasil não é diferente. Mas disse que o presidente Bolsonaro vai conseguir garantir as mudanças necessárias.

O vice-presidenteHamilton Mourão Foto: FABIO MOTTA / ESTADÃO

"Minha presença aqui é para afiançar que o presidente Jair Bolsonaro quer promover reformas estratégicas para destravar a economia, para que o livre comércio seja efetivado no Brasil. Tenho elevada expectativa que nos próximos meses o parlamento aprove a reforma da previdência e na sua esteira a reforma tributária", afirmou durante a abertura do evento que contou também com a presença do governador do Rio, Wilson Witzel, e do prefeito da cidade, Marcelo Crivella, entre outras autoridades.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.