PUBLICIDADE

Publicidade

Leilão da Receita tem drones, ‘actions figures’ e instrumentos musicais; veja como participar

Leilão está com lances abertos até as 18h desta quarta-feira

Foto do author Redação
Por Redação

A Receita Federal realizama próxima quinta-feira, 19, um leilão com objetos apreendidos ou abandonados no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro - Galeão. Os lances estão abertos até quarta-feira, 18, às 18h. Entre os 32 lotes, há instrumentos musicais, eletrônicos, moedas, ‘action figures’ da Marvel e drones.

Entre os lotes, há diversas caixas com notas de dólares do Zimbábue Foto: Divulgação/Receita Federal

PUBLICIDADE

Para os fãs da Marvel, os destaques são os lotes 6, 7, 8 e 12, com ‘action figures’. Entre eles há uma “Marvel Elektra Premium Format”, um “War Machine Armor: Mark IV” e um “Iron Spider”. No lote mais em conta, de número 8, disponível para lances a partir de R$ 4 mil, há oito unidades da caixa “Pack Action Figure Wolverine, Jean Grey & Cyclops”. O lote ainda conta com diversos outros itens, como duas estátuas “Batman By Frank Miller Limited Edition” e três “Mezco DC Comics Aquaman Crown of Atlantis & Cross Body Strap Accessories”.

Nos lotes 1 e 2 estão disponíveis drones profissionais. Já no lote 4, há diversas notas de colecionador com a descrição “Reserve Bank of Zimbabwe”, acondicionadas em 10 caixas plásticas. De acordo com a fotografia, são notas de 100 trilhões de dólares zimbabuanos.

Nos lotes 18, 19, 21 e 22, estão diversos instrumentos musicais. Entre eles há violino, acordeons, escaleta e trombone. O mais barato é o de número 22, disponível para lances a partir de R$ 5 mil.

Os lotes são fechados e não podem ser divididos. Assim, os interessados devem apresentar os lances para todos os itens incluídos em cada lote.

Para participar, os interessados podem acessar o “Sistema de Leilão Eletrônico”, pelo Centro Virtual de Atendimento (e-CAC), no site da Receita Federal. É preciso conta no portal Gov.br nível prata ou ouro. A página do leilão está disponível neste link.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.