![](https://www.estadao.com.br/resizer/v2/EHO3DZF3ANL5TLYYGSQDA756PQ.jpg?quality=80&auth=6773736b1170570e0846d1d2b76e943b9a9a07d1503c2bf20c0b6329d6b1ba1a&width=380 768w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/EHO3DZF3ANL5TLYYGSQDA756PQ.jpg?quality=80&auth=6773736b1170570e0846d1d2b76e943b9a9a07d1503c2bf20c0b6329d6b1ba1a&width=768 1024w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/EHO3DZF3ANL5TLYYGSQDA756PQ.jpg?quality=80&auth=6773736b1170570e0846d1d2b76e943b9a9a07d1503c2bf20c0b6329d6b1ba1a&width=1200 1322w)
Tatyana Mamut, VP sênior de Novos Produtos na Pendo. Foto: Estadão
Por também integrar diversos Conselhos de start-ups e unicórnios no Vale do Silício, ela apresenta uma visão completa sobre Liderança de Produto e fala sobre a importância de se considerar a perspectiva humana na concepção de produtos digitais, além dos benefícios de usar modelos mentais, ciências sociais e mecanismos de mensuração para criar produtos realmente voltados aos clientes.
Assista: