Publicidade

Anitta será professora de curso de negócios em universidade

A artista dará aulas no curso “Anitta Prepara” da universidade Estácio voltado para pequenos empresários que se espelham na carreira da cantora de Honório Gurgel

Foto do author Wesley Gonsalves
Por Wesley Gonsalves

Além de cantora, palestrante, empresária e membro do conselho de administração do Nubank, agora Anitta vai poder adicionar uma nova experiência ao seu currículo Linkedin: professora. A artista dará aulas no curso “Anitta Prepara” da universidade Estácio, companhia que ela é garota propaganda. 

Anitta; dos palcos do mundo para a sala de aula, a cantora será professora de negócios na Estácio. Foto: Gary Hershorn/Pool via Reuters

PUBLICIDADE

Conforme divulgado pela instituição de ensino, o curso será focado em estratégias de empreendedorismo, negócios, inovação e marketing para pequenos empresários. “Eu queria muito compartilhar o que eu utilizei de conhecimento na minha carreira com todo o meu público e com todos os brasileiros”, contou Anitta nas redes sociais. 

Além das aulas teóricas com a nova professora, os alunos também terão acesso ao material virtual disponibilizado pela universidade durante seis meses. Todo o processo de inscrição e aulas será feito de maneira virtual.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.