Publicidade

Net culpa vândalos por falta de sinal

Desde a noite de segunda-feira clientes reclamam que serviços estão fora do ar em regiões de São Paulo, como Pinheiros e Bela Vista

Por Mariana Congo
Atualização:

Desde a noite de ontem, clientes da Net reclamam da falta de sinal de TV a cabo, telefone e internet em São Paulo. Regiões como Pinheiros, Brás, Vila Madalena e Bela Vista (inclusive na Avenida Paulista) foram afetadas, segundo clientes. O sinal ainda não havia sido restabelecido em alguns locais até a tarde desta terça-feira, 9.

A Net informou, em nota, que na noite de segunda-feira vândalos cortaram e queimaram cabos de fibra óptica na Ponte Eusébio Matoso, na região oeste de São Paulo. O ato de vandalismo, segundo a empresa, afetou o fornecimento dos serviços para os bairros Bela Vista, Jardim Paulista e Pinheiros. Segundo a Net, o sinal já foi restabelecido na maioria dos locais. A orientação para os clientes é entrar em contato com a empresa se ainda estiverem com problemas. "A Net esclarece ainda que os clientes afetados com a intermitência dos serviços serão ressarcidos automaticamente na próxima fatura", diz a nota.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.