Publicidade

Ambev abre inscrições de programa de estágio para qualquer curso de ensino superior

Processo seletivo tem inscrições até o dia 16 de abril para vagas em diversas áreas e em todo o País

Foto do author Redação
Por Redação

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Ambev para vagas em todo o País. De acordo com a empresa, os selecionados poderão liderar projetos inovadores, participar de mentorias com lideranças e de iniciativas que geram impacto para o negócio.

As candidaturas podem ser realizadas gratuitamente até o dia 16 de abril pelo site. Interessados podem ser de todos os cursos de ensino superior, mas é necessário estar cursando os dois últimos anos da graduação. O processo seletivo será híbrido e o programa de estágio presencial.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Ambev  Foto: MARCOS ARCOVERDE/ESTADAO

PUBLICIDADE

Na inscrição, o estudante poderá escolher a unidade de sua preferência: Business ou Supply. Veja abaixo a diferença entre elas:

Supply: Para quem se vê trabalhando dentro de uma cervejaria ou refrigeranteira. Segundo a Ambev, o estagiário pode ter ainda a oportunidade de trabalhar nas maltarias. “Atuar em Supply é também ter participação na fabricação de rótulos, latas, vidros, tampas, etc. Você poderá ser alocado em nossas unidades fabris atuando em áreas como Processo Cerveja, Processo Não Alcoólicos, Engenharia, Qualidade, Envase, Financeiro, Gente e Gestão, Logística, Segurança e Meio Ambiente”, descreve a empresa.

Business: Trata-se do mundo comercial da Ambev. Engloba áreas como Trade Marketing, Apuração de Resultados (APR), Nível de Serviço, Vendas, Gente & Gestão e Logística em todo Brasil. No Centro de Serviço Compartilhado (CSC), o estagiário será responsável por operacionalizar funções de apoio a toda empresa. Ali, poderá atuar em áreas como Financeiro, Jurídico, Compras, Gente & Gestão e Logística.

Veja o cronograma do processo seletivo

Inscrições: até 16 de abril

Testes Online (Game Ambev): até 17 de abril

Publicidade

Testes Online (Fit Cultural): até 18 de abril

Etapa de vídeo: 30 de abril a 15 de maio

Challenge Experience (agendamento e realização): 3 a 28 de junho

Admissão: 13 de agosto de 2024

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.