PUBLICIDADE

‘Chaves, a Exposição’: mostra inédita do seriado acontecerá em São Paulo; veja como visitar

Exposição contará com a reconstrução de mais de 20 cenários da Vila do Chaves; mostra é a maior do seriado no mundo, com início em janeiro de 2024

Foto do author Redação
Por Redação

Em homenagem aos 40 anos de estreia do seriado mexicano Chaves, a cidade de São Paulo receberá uma mostra inédita. Chaves: A Exposição acontecerá no MIS Experience em janeiro de 2024, com a reconstrução de mais de 20 cenários emblemáticos.

‌Com um acervo exclusivo de figurinos, itens e roteiros originais trazidos do México exclusivamente para a exposição, fãs da série poderão se sentir dentro da vila de Chaves. Será possível “entrar em cena” em vários cenários, como a Casa do Seu Madruga, no segundo Pátio e até locais imaginários como a “Sala da Bruxa do 71″.

'Chaves: A Exposição' acontecerá no MIS Experience em janeiro Foto: MIS SP
'Chaves: A Exposição' acontecerá no MIS Experience em janeiro Foto: Divulgação
'Chaves: A Exposição' acontecerá no MIS Experience em janeiro Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

A mostra é a maior já feita para o seriado no mundo. Segundo o MIS Experience, a vida e obra do escritor Roberto Gómez Bolaños, conhecido como Chespirito, também será contemplada.

Os ingressos para Chaves: A Exposição já estão à venda no site www.expochaves.com.br. A entrada é gratuita às terças-feiras.

O ingresso deve ser retirado exclusivamente na bilheteria física do MIS Experience, no dia da visita (sujeito à lotação).

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.