PUBLICIDADE

Debatendo economia solidária, Festival Percurso tem shows de BaianaSystem e Flora Matos

Evento movimenta praça do Campo Limpo com ações de empreendedorismo e atrações musicais

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
A banda BaianaSystem Foto: Divulgação

Com a proposta de movimentar a região do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo, com ações de empreendedorismo, economia solidária e shows musicais, o Festival Percurso promove sua terceira edição neste sábado, 23. Entre as atrações, está a banda BaianaSystem, uma das sensações da música independente produzida na Bahia, e os rappers Flora Matos e Rico Dalasam.

O festival gratuito acontece na Praça do Campo Limo, das 9h às 22h. Uma das principais atrações do evento, a BaianaSystem sobe ao palco pela turnê do novo disco, 'Duas Cidades'. Considerada uma das principais MCs brasileira, a brasiliense radicada em São Paulo Flora Matos mostra a força do hip hop feminino no Brasil. Sobem ao palco ainda Rico Dalasam, Camila Brasil, Amanda NegraSim, Coral Guarani, Maracatu Baque Atitude e Discotecagem com Zinho Trindade e Eduardo Brecho (Alafia).

A MC Flora Matos Foto:

PUBLICIDADE

Durante o evento, também será lançado o livro 'Redes Periféricas - Juventude, Mulheres e Arranjos Culturais', que conta a experiência de economia solidária e a rede de apoio promovida por entidades que atuam na periferia, como a União Popular de Mulheres (UPM). Haverá ainda uma tenda dedicada a debates e oficinas de fotografia, culinária, teatro, dança, design, e grafite. Ao todo, estarão instaladas 115 barracas de comida e artesanato da população da região.

Confira a programação musical completa do festival: Das 9h às 12h - Abertura com a União Popular de Mulheres 10h - Núcleos de Convivência de Idosos - vida ativa, alegria pura e vitória 12h - Coral Guarani 14h - Zuleica e Banda 15h45 - Amanda Negrasim 16h45 - Camila Brasil 17h45 - Rico Dalasam 19h - Cooperifa 19h30 - Flora Matos 20h30 - Cooperifa 21h - BaianaSystem

Serviço Festival Percurso Das 9h às 22h Praça de Campo Limpo,  R. Dr. Joviano Pachêco de Aguirre, 17, São Paulo Entrada Gratuita

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.