PUBLICIDADE

Ana Furtado retorna à TV como ‘Embaixadora das Premiações’ no TNT: ‘Combo que eu sempre quis’

Apresentadora encerrou o contrato com a Globo em julho de 2022, após 26 anos na emissora; ela faz sua estreia na nova função já em fevereiro

Foto do author Julia Queiroz
Por Julia Queiroz
Atualização:

A Warner Bros. Discovery anunciou, nesta terça-feira, 31, a contratação da apresentadora Ana Furtado. Ela retorna à televisão com o cargo de “Embaixadora das Premiações” no TNT, canal que pertence à empresa.

PUBLICIDADE

Em sua nova função, Ana fará parte de todas as transmissões de premiações exibidas no TNT durante 2023. Em cada exibição, ela receberá um especialista no tema e um convidado especial como comentaristas.

A apresentadora estreia no cargo já neste domingo, 5 de fevereiro, para a transmissão do Grammy Awards. A premiação, que terá apresentações de Harry Styles, Bad Bunny e mais, também será exibida na HBO Max.

A volta de Ana Furtado à TV acontece sete meses após a saída dela da TV Globo, emissora em que esteve por 26 anos. Na época, ela disse que sentia que era a hora de “partir para novos sonhos”.

Em comunicado divulgado pela Warner, a apresentadora disse que é “uma felicidade imensa” assumir a nova função. “Sempre amei as premiações e assisto todas, então apresentar é unir tudo que amo em um só lugar: o glamour, a agitação, a energia que envolve as premiações, e a oportunidade de ter comigo comentaristas talentosíssimos sobre música, cinema e TV é um combo que eu sempre quis. O convite foi muito carinhoso. Não consigo imaginar uma maneira melhor de começar essa nova fase”, completou.

Para a estreia dela durante a exibição do Grammys, Ana estará acompanhada de Phelipe Cruz, que esteve à frente das premiações de música do canal nos últimos anos, e de Charles Gavin, ex-baterista do Titãs. A transmissão começa partir das 20h30, na TNT e na HBO Max.


*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.