PUBLICIDADE

Arnold Schwarzenegger teve experiência de quase morte em terceira cirurgia no coração

‘Foi um desastre. Eu estava no meio de um desastre’, disse o ator

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O ator Arnold Schwarzenegger revelou complicações após sua terceira cirurgia cardíaca antes das filmagens de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio. Em um vídeo no YouTube, divulgado pelo HuffPost, ele descreveu a angústia ao acordar após o procedimento.

“Eu acordei e de repente os médicos estavam na minha frente dizendo, ‘Lamentamos muito, mas não foi como planejamos,’” revelou o ator. “[Eles disseram] cometemos um erro e perfuramos a parede do coração e tivemos que abrir você rapidamente para salvar [sua] vida. Eu estava realmente desesperado.”

PUBLICIDADE

O incidente ocorreu antes das filmagens de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, e a complicação inesperada significou um desafio adicional para Schwarzenegger se preparar para o papel. Em vez de se concentrar no treinamento para o filme, ele teve que priorizar sua recuperação.

“A questão é, você não pode voltar o relógio,” disse ele sobre o incidente. “Foi um desastre. Eu estava no meio de um desastre. Então, como saio disso? Você tem que mudar de marcha. Você se recompõe, muda de marcha e diz, ‘OK, o que preciso fazer agora é sair deste hospital.’”

Apesar dos desafios, Schwarzenegger mostrou determinação e resiliência. Durante sua recuperação, ele contou com o apoio de amigos, que o incentivaram a se movimentar e se exercitar. “Eu chamei meus amigos e disse, ‘Vocês têm que me animar. Vocês têm que contar o número de passos que estou dando,’” compartilhou o ator.

Arnold Schwarzenegger contou com o apoio de amigos e familiares em recuperação Foto: Youtube/ The Pump/ Divulgação

Schwarzenegger conseguiu retomar sua forma física e participar das filmagens de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio. Ele concluiu: “E fizemos isso porque eu tinha uma atitude positiva, sabia exatamente como ia chegar lá, tinha o sistema de apoio — porque nada disso podemos fazer sozinhos — e quando comecei a filmar ‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio’ eu estava todo de volta.”

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.