Ator de ‘Suits’ revela ‘cheiro horrível’ em casamento de Meghan Markle e Príncipe Harry; entenda

Rick Hoffman, que atuou na série ao lado da Duquesa de Sussex, chegou a viralizar com foto da ocasião; casal se casou em 2018 e abandonaram obrigações da família real em 2021

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

O ator Rick Hoffman, que atuou na série Suits ao lado de Meghan Markle, revelou um motivo “desagradável” de uma foto sua que viralizou à época do casamento da Duquesa de Sussex e do Príncipe Harry. Segundo ele, o artista sentiu um “cheiro horrível” que tomou conta da Capela St. George, em Windsor.

“Conforme o tempo passava [durante a cerimônia], eu começava a sentir um cheiro realmente terrível e nojento”, relatou, em entrevista ao podcast Chicks in the Office. Rick relatou ser muito sensível a cheiros e ficou incomodado pela impressão de que apenas ele sentia o odor.

Rick Hoffman, ator de 'Suits', revela ter sentido 'cheiro horrível' em casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle. Foto: Reprodução de vídeo/YouTube/Chicks in the Office e Darryl Dyck/The Canadian Press via AP

PUBLICIDADE

“Eu comecei a cobrir o meu rosto porque eu tinha passado um hidratante de baunilha e coco nas mãos”, disse. “Era uma hora e meia e isso [o cheiro] chegava constantemente.”

O ator brincou que ficou preocupado com a possibilidade de que ele estava exalando o odor e, então, passou a perguntar a amigos se eles também estavam sentindo. Eles negaram e Rick disse ter pensado: “Então agora estou sozinho”.

O artista ainda relatou que Meghan sempre brincou sobre Rick ser mais sensível com questões de higiene. “Adivinha quem mais sabia no elenco que eu tinha problemas com a higiene das outras pessoas? Meghan. Sempre soube e sempre riria de como eu era tão sensível”, afirmou.

Harry e Meghan se casaram em 2018. Em 2021, os dois abandonaram as obrigações da família real em um afastamento que gerou uma série de polêmicas.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.