Belo critica Madonna por comentário sobre brasileiros: Show ‘de graça que sai caro’

Cantor alfinetou a ‘Rainha do Pop’ após ver vídeo em que ela aparece reclamando de fãs; ‘De graça que sai caro’, escreveu o pagodeiro sobre show da artista no Rio de Janeiro

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Após ver um registro de Madonna em que a cantora reclamava de fãs brasileiros, Belo usou as redes sociais para criticar a Rainha do Pop.

Belo critica Madonna Foto: Reprodução/@madonna e @belo via Instagram

No vídeo em questão, em show da The Celebration Tour, Madonna chamou a atenção de fãs que falavam em português. “Vocês não estão no Brasil. Parem de falar português aqui”, respondeu a cantora.

Madonna se apresenta no Brasil no dia 4 de maio, em um show gratuito na Praia de Copacabana. O evento abalou a agenda da cidade do Rio de Janeiro e o grupo original de Belo, Soweto, teve que cancelar a apresentação que faria na mesma data, na Apoteose. Seria um show comemorativo de 30 anos da banda.

“Foi pra isso que cancelamos o show do Soweto dia 4 de maio? De graça que sai caro! Triste”, escreveu o pagodeiro no Instagram do Portal Leo Dias.

Comentário de Belo no instagram do Portal Leo Dias Foto: Reprodução/instagram

O show de Madonna na Praia de Copacabana deverá ser o maior de sua carreira. Na última segunda-feira, 8, a prefeitura do Rio de Janeiro confirmou que irá dar R$ 10 milhões para a BonusTrack, produtora responsável, para a realização da apresentação da artista. O valor foi publicado no Diário Oficial.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.