Boninho para Matteus: ‘Cara, você é uma graça. Superbacana’; veja vídeo e conselho do diretor do BBB

Diretor destaca desempenho de ex-bbb no reality, fala de Beatriz e revela estratégias e escolhas de participantes; o BBB 24 terminou na terça-feira, 16

PUBLICIDADE

Por Larissa Godoy

Boninho fez uma live em seu Instagram nesta quinta-feira, 18, onde elogiou Mateus por sua atuação no Big Brother Brasil. “Cara, você é uma graça. Você foi superbacana”, disse o diretor da Globo, destacando a participação entusiasmada do concorrente.

PUBLICIDADE

Matteus encerrou sua participação no BBB 24 conquistando o segundo lugar com 24,5% dos votos do público. Durante sua estadia no programa, ele demonstrou habilidade estratégica, vencendo cinco provas do anjo e garantindo múltiplas imunidades. Além disso, Matteus foi o último líder do reality, o que consolidou sua posição nos últimos momentos do jogo e contribuiu para sua chegada até a final do programa.

Também durante a transmissão ao vivo, o diretor revelou que ao escolher colocar Beatriz no BBB 24 teve o objetivo de desafiar os demais participantes, esperando que eles reagissem de maneira similar a outro concorrente, Nizam, que frequentemente pedia que ela se calasse. “Só botei ela porque achei que todo mundo fosse fazer o que Nizam fez, mandá-la ficar quieta e calar a boca”, explicou Boninho

Boninho elogia Matteus em live do Instagram Foto: Reprodução de vídeo / @jbboninho via Instagram

Por fim, ao encerrar a live, Boninho deu um conselho aos ex-participantes: “Se cuidem, toquem suas vidas e cuidem de vocês. Parabéns! Vocês fizeram um Big Brother mega bacana porque se jogaram. Quando a gente convida as pessoas, não tem preferidos, tem escolhidos, e vocês foram escolhidos. Aproveitem e curtam isso com inteligência”.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.