PUBLICIDADE

Bruna Lombardi tem casa assaltada em São Paulo; três homens são presos

Suspeitos foram presos em flagrante por furto à residência, receptação de veículo e associação criminosa; atriz não estava na residência no momento do crime. Ela se pronunciou nas redes

Foto do author Gabriela Piva
Por Gabriela Piva
Atualização:

A casa da atriz Bruna Lombardi foi assaltada no Morumbi, zona sul de São Paulo, na noite do domingo, 19, mas ela não estava no local no momento do crime. Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), três homens foram presos em flagrante por furto à residência, receptação de veículo e associação criminosa. O caso foi registrado no 89º DP (Jardim Taboão). O Estadão tentou contato com a artista, mas não teve resposta até o momento desta publicação.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados para atender a um chamado de “atitude suspeita”. Chegando ao local, encontraram um homem de 30 anos em um carro estacionado em frente à casa. Ele confessou a participação no furto.

A atriz Bruna Lombardi teve a casa assaltada Foto: DANIELA RAMIRO/ESTADÃO

PUBLICIDADE

Enquanto a polícia revistava o veículo, os outros dois envolvidos, de 26 e 27 anos, saíam da casa de carro. Ao perceberem a presença dos agentes, eles tentaram fugir a pé, mas foram detidos. No veículo, as autoridades encontraram uma pistola calibre 380 e objetos da vítima.

Depois de o trio ser levado à delegacia, os policiais perceberam que o carro usado pelos criminosos, um Nissan/Livina, tinha sido furtado e estava com a placa adulterada.

O caso foi registrado como furto à residência, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação de veículo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, localização/apreensão de veículo e associação criminosa.

Mais tarde, Bruna Lombardi se pronunciou nas redes sociais e agradeceu pelas mensagens de carinho. “Com o sistema de segurança e a colaboração dos vizinhos, a Polícia foi acionada e graças à ação dos policiais, nada grave aconteceu e tudo foi recuperado”, disse ela no Instagram. Veja nota completa:

O Estadão tentou contato com Bruna Lombardi para mais detalhes, mas não teve retorno até o momento desta publicação. O espaço segue aberto.

Publicidade

A reportagem também pediu mais detalhes para a PM de São Paulo. A matéria será atualizada quando houver mais informações.

Veja a nota completa da SSP-SP

“Três homens de 30, 27 e 26 anos foram presos em flagrante por furto à residência, receptação de veículo e associação criminosa, às 23h deste domingo (19), no bairro do Morumbi, na zona sul da capital.

Policiais militares foram acionados para atender um chamado de atitude suspeita e, ao chegar no endereço indicado, encontraram um carro estacionado na frente de uma residência, com um homem em seu interior.

O suspeito, de 30 anos, confirmou que estava participando do furto à residência. Dentro do veículo, foi apreendida uma pistola calibre 380 e diversos objetos da vítima. Neste momento, os outros dois envolvidos, de 27 e 26 anos, estavam saindo de carro da casa, quando perceberam a presença policial e tentaram fugir a pé.

O trio foi detido e conduzido à delegacia. Os PMs verificaram ainda que o Nissan/Livina utilizado pelos criminosos estava com a placa adulterada e havia sido furtado. Os três homens permaneceram à disposição da Justiça e foram solicitados exames periciais ao IC e ao IML.

O caso foi registrado como furto à residência, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação de veículo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, localização/apreensão de veículo e associação criminosa no 89º DP (Jardim Taboão).”

A matéria está em atualização

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.